Faça Parte

Faça parte do nosso time

Olá! Você quer fazer parte do nosso time? Leia com atenção as informações abaixo e, caso tenha interesse, inscreva-se no formulário de manifestação de interesse em participação em projetos no fim da página.

Sobre o VIRTUS

O VIRTUS é o Núcleo de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação em Tecnologia da Informação, Comunicação e Automação. O VIRTUS não é uma empresa! O VIRTUS é um órgão suplementar da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), vinculado ao Centro de Engenharia Elétrica e Informática (CEEI).

VIRTUS e Projetos de PDI da Fundação PaqTcPB

Todas as atividades realizadas no VIRTUS ocorrem dentro do contexto de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (PDI). Portanto, todas as pessoas que fazem parte do VIRTUS são bolsistas do Programa de Bolsas da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba, dentro do contexto do Programa INOVA do CEEI.

Bolsas de Projetos de PDI

Se você quer fazer parte do nosso time, é muito importante que entenda as regras definidas no documento Termos e Condições para Recebimento de Bolsas da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba.

A bolsa concedida pela Fundação PaqTcPB no âmbito dos programas e projetos gerenciados por ela, caracteriza-se como doação, não configura vínculo empregatício, não caracteriza contraprestação de serviços nem vantagem para o doador e não integra a base de cálculo da contribuição previdenciária.

A concessão de bolsas por parte da Fundação PaqTcPB encontra amparo no seu Estatuto e em vasto arcabouço normativo, incluindo, mas não se limitando a: Lei das Fundações de Apoio (nº 8.958/94) e seu regulamento (Decreto nº 7.423, de 31 de dezembro de 2010); Lei de Inovação (nº 10.973, de 2 de dezembro de 2004) e Decreto nº 9.283, de 7 de fevereiro de 2018 etc.

Sobre o recrutamento de bolsistas para projetos

A escolha da modalidade de bolsa e o recrutamento de bolsistas se dá no contexto de cada projeto, a partir do chamamento por parte dos seus coordenadores, adequando a necessidade do desenvolvimento das atividades previstas em plano de trabalho às especificidades do perfil de cada candidato.

A seleção de um candidato para participar de um projeto como bolsista não gera expectativa de direito, nem configura qualquer tipo de vínculo laboral com a Fundação PaqTcPB, nem com o projeto, nem com a instituição ou a empresa concedente dos recursos.

Sobre a manifestação de interesse em participação em projetos

Através do formulário abaixo, você manifesta interesse em participar de projetos executados no VIRTUS. Com a submissão deste formulário, você passa a fazer parte do banco de interessados em participar de projetos e poderá, eventualmente e de acordo com seu perfil e com a demanda dos projetos, ser selecionado para um projeto por seu respectivo coordenador. A submissão do formulário não garante a participação em um projeto do VIRTUS.

Ao submeter o formulário você declara ciência das informações presentes nesta página e aceita as regras definidas no documento Termos e Condições para Recebimento de Bolsas da Fundação Parque Tecnológico da Paraíba. Os dados submetidos através do formulário serão armazenados de acordo com as regras descritas na Política de Privacidade e Conformidade com a LGPD para Interessados em Participação em Projetos VIRTUS.

Formulário de Manifestação de Interesse em Participar de Projetos de PDI no VIRTUS

    Nome completo:

    Modalidade:

    E-mail para contato (de preferência, o seu da graduação):

    Telefone para contato:

    Cidade em que reside:

    Estado em que reside:

    Link para Currículo Digital (use este template e verifique se funciona sem login/senha):

    Link para perfil LinkedIn (opcional):

    Previsão de conclusão do curso (mm/aaaa):

    Link para Histórico Acadêmico Online em PDF (verificar se o link funciona sem login/senha):

    Área(s) de atuação de interesse:

    Como conheceu o VIRTUS?

    E-mail para contato:

    Telefone para contato:

    Cidade em que reside:

    Estado em que reside:

    Link para Currículo Digital (verificar se funciona sem login/senha):

    Link para perfil LinkedIn (opcional):

    Área(s) de atuação de interesse:

    Como conheceu o VIRTUS?